logo

O tempo que você gasta nesta terra não é nem mesmo um piscar de olho em comparação com a eternidade, mas o que você escolhe acreditar nesta vida determina o seu destino eterno. É sua escolha que determina onde você passará a eternidade. Esta é a decisão mais importante que você vai ter que fazer, então por favor considere-a cuidadosamente.

O que é preciso?

Uma jovem mulher que recebeu o folheto perguntou: "O que é preciso para se tornar um cristão?" Tornar-se cristão não é sobre o que você vai fazer ou o que você deve alcançar, mas sobre o que Deus tem feito e realizado por você. As seguintes palavras são da Bíblia:

“ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3, 16)

"O que devo fazer para ser salvo? O Apóstolo Paulo respondeu-lhe;?. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo ." (Atos 16, 30-31 e 33)

Deus criou o método da salvação tão simples que todos podem obtê-lo. Se você optar por acreditar em Jesus, Deus será o vosso Pai, e você vai se tornar Seu filho amado, e ser parte do Seu reino celestial e eterno. O sacrifício de Jesus é o único caminho que Deus usou para nos trazer de volta a Ele, porque os nossos pecados nos separava Dele.. Mas Jesus estava disposto a tomar o nosso pecado, cumprir sentença e Ele morreu por isso na cruz.. Todo mundo que opta por crer nEle são assim justificados, salvos e tornam-se verdadeiros cristãos. Deus, então, o vê através de Jesus e você fica isento de pecado ou culpa de Seu ponto de vista. É um dom gratuito de Deus para cada um de nós. Esta é a maravilhosa graça, o Único inocente foi sacrificado para justificar os culpados.

bilde

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2, 8).

"Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus." (João 1, 12)

Quando Jesus foi crucificado, mais duas pessoas foram crucificados juntamente com Ele, um de cada lado. Um deles admitiu que não era apenas um pecador, mas também um criminoso.

Ele disse a Jesus: "Senhor lembra te de mim quando Chegares em Teu reino". Respondeu-lhe Jesus: "Em verdade vos digo que, hoje mesmo estarás Comigo no Paraíso.” (Lucas 23, 42-43)


[Mais]