logo flag flag flag flag flag flag flag flag

Sendo um Cristão

Crendo em Jesus como o Salvador, justifica uma pessoa cem por cento. O que Deus requer de você, Ele deu a você como um dom gratuito através do sacrifício de Jesus.

Mas é também a vontade de Deus que aquele que se tornou um cristão melhore e progrida; afaste-se de que está errado, e se tornar mais como Jesus. Não com a finalidade de ser justificado e salvo, porque você não pode conseguir isso por si mesmo e como cristão você já tem isso como um dom gratuito. Mas por que você está salvo, por gratidão a Deus e Jesus que salvou você quando você não merecia isso.

bilde

A fim de avançar como um cristão você pode sentir como se desse dois passos à frente e um passo para trás, e às vezes dois passos atrás e um passo em frente. O importante é sempre ficar perto de Jesus e nunca tentar esconder nada Dele. Se você tiver feito algo que você sabe que está errado, então confesse e peça perdão. Jesus será sua rede de segurança. E você vai precisar dele enquanto você viver.

"O que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? Certamente que não "..." Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça." (Romanos 6, 1 e 14)

Jesus disse: “Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15,5)

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1, 9)

Recomendamos fortemente que você também se torna parte de uma boa congregação cristã / igreja em sua área local; obtenha comunhão com outros cristãos, partilhe a Palavra de Deus, Comungue etc