logo

Formaçao muçulmana / خلفية إسلامية

“Entao os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; e pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. Nos ordena na lei que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para terem de que o acusar. Jesus disse- lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra.

Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé. Entao, erguendo-se Jesus e nao vendo a ninguém senao a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estao aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e nao peques mais.”
(Joao 8, 3-11)

bilde

Jesus disse; ”Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam”......”Se amardes aos que vos amam, e se fizerdes bem aos que vos fazem bem, e se emprestardes A533;queles de quem esperais receber, que mérito há nisso? Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus. Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.” (Lucas 6, 27-28, 32-36)


[Mentiras sobre a Bíblia]